segunda-feira, 7 de março de 2011

Codigos das tradições da Força - May the force be with you

Código Jensaarai
Não há luz e não há trevas há só o Jensaarai.
Não há amor e não ódio há a Verdade.
Não há desprezo há honra.
Não há limites, há os verdadeiros crentes Jensaarai.
Eu sou o protetor de justiça.
Eu não conheço emoções,
Eu sei a verdade da Força.
Eu sou o Protetor do mundos.
Eu sei o verdadeiro poder da Força.
Eu sou o defensor do verdadeiro caminho.
O Universo não conhece minha existência.
Eu me empenho ao Jensaarai.
Porque eu achei verdadeira vida,
Na proteção das pessoas que eu cuido.

Código Jedi
Não há emoção, há Paz.
Não há ignorância, há Conhecimento.
Não há paixão, há serenidade.
Não há caos, há Harmonia.
Não há morte, há Força.
Um Jedi age para preservar a vida, matar é errado.
Um Jedi serve mais ao outro do que a ele mesmo para o bem da Galáxia.
Um Jedi deve sempre se aprimorar em treinamento e conhecimento.
Um Jedi sempre deve usar a Força para sabedoria e defesa, nunca para ataque.

Codigo Sith
A paz é uma mentira, só importa a emoção;
Com a emoção, ganho força;
Com a força, ganho poder;
Com poder, ganho vitórias;
Com as vitórias, as minhas correntes se rompem;
A força me libertará;
Não há paz, há raiva;
Não há medo, há poder;
Não há morte, há imortalidade;
Não há fraqueza, há o Lado Negro;
Eu sou o Coração das Trevas;
Eu não conheço o medo, mas o instigo nos meus inimigos;
Eu sou o destruidor de mundos;
Eu conheço o poder do Lado Negro;
Eu sou o fogo do ódio;
Todo o Universo se curva perante mim;
Eu brindo às Trevas;
Por eu ter achado a verdadeira vida, na morte da Luz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário