terça-feira, 6 de junho de 2017

Sobre sense 8.


Tenho visto muitos comentarios e muitas babaquices que atacam os fãs de sense 8. Coisas como pirracentos que n]ão entendem como o mundo funciona e outros comentários maldosos. E tem muita coisa sendo dita ali que faz sentido mas outras coisas são apenas destilação de veneno.
Eu sou fã de sense 8, curti a serie apesar de ter de admitir que a serie poderia ter tido menos de certas cenas para atingir um publico mais amplo. Com certeza não era uma serie de classificação livre.
Eu assinei o abaixo assinado para pedir renovação da serie ou ao menos um especial que de um fechamento a serie, e sei que isso funciona algumas vezes e outras não. Funcionou com a serie Jerichó, e funcionou com algumas outras series.
Sense 8 é pra mim um cenário maravilhoso, e eu consigo ligar ele a minha adolescência. Ligar a serie e um cenário de RPG chamado conspiração do amanhecer do Marcelo Telles do RedeRPG, que foi baixado pelo Leandro Spitzer. Eu não tenho copia digital do arquivo que era sistema d6, mas gostaria de ter.
O final de Sense 8 não é um final tão aberto assim, ele tem uma reviravolta. Foi uma grande serie, Muito cara por sinal, que merecia ter uma maior audiência, e poderia ter um fechamento com um custo não tão alto já que os personagens estavam todos em um único lugar no ultimo episódio. Isso economizaria em locações. De qualquer forma, comparar a era digital com o período da década de80 quando cancelaram caverna do dragão é absurdo. Afinal quando cancelaram caverna do dragão ela nem era exibida no Brasil. Não se tinha uma resposta de audiência tão rápida quanto se tem hoje em dia. não se tinha uma resposta em e-mails, em petições e outras. Na época uma musica demorava quase 5 anos pra chegar ao Brasil, e certos desenhos daquela epoca so chegaram ao Brasil atravez da internet. Jaspion e Changeman eu so fui ver seus respectivos finais pela internet ja que a TV Manchete não passava eles.
Mas é importante respeitarmos o gosto das outras pessoas suas iniciativas. foram esses mesmos tipos de iniciativas e mimimis que impediram a internet limitada. Respeito a gente dá quando quer receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário