quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Grupos de RPG que eu ja joguei

Em Sâo Lourenço do Sul:
Quando um grupo muda seus integrantes e suas caracteristicas se alteram, ele vira um novo grupo.

Inicio da decada de 90
Grupo 1: Eu, Gustavão, Gustavo, Rafael Horta, Fernando Otavio,Willian

1994
Grupo 2: Eu, Gustavão,Fernando Otavio, Luciano Abel, Lelio falcão

Por volta de 1996
Grupo 3: Eu, Gustavão, Luciano Abel, Lelio Falcão, Roger Medeiros, Gustavo (Tomator) e Gregory

1998
Grupo 4: Eu, Leandro Spitzer, Daniel Spitzer, Juliana (minha irmã)

1999
Grupo 5: Eu, Leandro Spitzer, Daniel Spitzer, Gregory costa

2002
Grupo 6: Eu, Carolina Holz, Matheus Lemke, Daniel Holz, Raul Lokshin, Frederico Holz

2003
Grupo 7: Eu, Matheus Lemke, Daniel Holz, Raul Lokshin, Frederico Holz

2004
Grupo 8: Eu, Daniel Holz, Raul Lokshin, Hendrix Pestano

2005
Grupo 9: Eu, Daniel Holz, Raul Lokshin, Akauã Centeno e Mateus (UPFEl - computação)

2006
grupo 10: Eu, Daniel Holz, Raul Lokshin, Akauã, Marco Antonio

2007
Grupo 11: Eu, Daniel Holz, Raul Lokshin, Akauã, Simoni

2007-2008
Grupo 12: Eu, Daniel Holz, Raul Lokshin, Simoni

2008-2009
Grupo 13: Eu, Daniel Holz, Raul Lokshin, Paulo Ricardo, Simoni

2009
grupo 14: Eu, Daniel Holz, Raul Lokshin, Paulo Ricardo, José Vitor, Simoni

2010
Grupo 15: Eu, Daniel Holz, Raul Lokshin, Akauã, Paloma Peglow.
Grupo 16: Paulo Ricardo e Simoni, Raul, Daniel, Paloma e eu

Esses foram os grupos principais.

Grupos secundários(não por relevancia mas por dificuldade de transporte ou por serem grupos cujo hobbie RPG Era apenas para dia de chuva):

1992 - 1996
grupo: Eu, Chico, Piter e Fabio Iepsen, Rodrigo(Fuso), Paulo Fernando (Gordo), Dieguinho(Pelego)

1996 - 2000
grupo: Eu, Fernandinho, Lelio Falção, ROdrigo, Tiago Mauricio

2005
Grupo: Eu, Dralnum, Marcelo (chupps), Isengard e Pedro (Pessoal do canal #Pelotas do mirc, epoca da brasnet. Jogos na Infoshop)

2009
Grupo SVP (Santa Vitoria o Palmar): Eu, Michel Monge, Michael Gordo, Rafa, Orelha, Aury, Ney e Guria (esqueci o nome dela.. hehehhehe)

Grupos Online
Foram varios impossivel listar todo mundo

4 comentários:

  1. Os Em vermelho foram os Grupos que mais me marcaram na vida de RPGista. E eu digo no passado por que o grupo de SVP e o Atual estão em adamento. Então vamos ver aonde isso vai dar.

    ResponderExcluir
  2. hehehehe este meu vizinho tem uma grande historia vivida no rpg,isto é muito tri..eu estou começando e espero continuar,seria muito legal *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu devo ser um mestre muito fraco mesmo... hehe nem apareço aí!

    ResponderExcluir
  4. Os grupos de jogo online não estão colocados aqui

    ResponderExcluir