domingo, 30 de maio de 2021

Chateado.

Fazem 29 anos que jogo RPG. 
Esse jogo me ajudou a moldar a pessoa que sou hoje.
Então pra mim é complicado quando eu percebo que algo que eu fiz em 1994, foi distorcido e virou lenda no RPG.
Não vou entrar nos detalhes da situação. Mas o fato é que eu me lembro da situação de uma forma diferente de quem contou ela online na internet.
O fato é que com o tempo  as nossas memórias vão nos enganando, e  situações que  na época  julgamos de uma forma são relembradas e contadas de forma diferente.
O foda é que a pessoa quando falou talvez nem tenha percebido o quanto isso poderia me ferir e magoar.
No fim uma coisa é certa.
Possivelmente ele não era tão meu amigo quanto eu era dele.
E não eu não meu personagem não era o vilão que ele conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário