quinta-feira, 4 de junho de 2015

Percerbi

Frases que pra mim são carregadas de preconceito
você é opressor simplesmente por...
... ser homem
... ser branco
... ser hetero
... ser cristão, cristão evangelico ou muçulmano
Qualquer discurso que comece assim me indica que o grupo que o usa não quer uma sociedade igualitaria, quer sim uma inversão social aonde ele o oprimido se torne o opressor ou ao menos tenha regalias em nome de uma desforra.
Sinceramente eu não me importo com sua cor, sua religião, seu genero ou sua opção sexual. se você for bom, confiável, justo, inteligente e quiser ser meu amigo eu estarei aqui ao eu lado lutando por uma sociedade onde não haverá oprimidos nem opressores. Respeito a gente somente ganha quando a gente dá. eu dou o meu respeito a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário