segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quando estou com você

Nunca sinto o tempo passar
As horas são minutos
O tempo passa voando
Enquanto estamos juntos

Você me escuta
E sinto que posso confiar
meus mais negros pensamentos
Divido contigo

Quando estamos abraçados
Cada segundo se divide
entre a eternidade
E a velocidade da luz

Quando nossos narizes se tocam
E os olhos se cruzam
Nossas almas se tocam
E milhares de bobas atômicas explodem em meu sangue

E perdido naquele instante
Incompleto e mais que completo
Na dualidade do tempo 
Sinto o universo se expandir em meu coração

Quando nossos lábios se tocaram
Mil laminas se chocaram
Com tal força que se estilhaçaram
Tal a energia liberada

O beijo ainda anseio
Beijo clamado por minha alma
Beijo sonhado
Beijo que está escrito em nossas almas

Nenhum comentário:

Postar um comentário