Anjos e demônios são proibidos de interferir no plano físico, limitando-se apenas a aconselhar os humanos. Quando vários demônios atacam o anjo Thal, este possui o corpo de um humano, violando a regra mencionada. Começa então a Batalha Negra entre anjos e demônios, onde Deus e o Diabo são meros espectadores. As regras da batalha negra são simples todos os anjos mortos nessa batalha se trnam servos do diabo, enquanto que numa batalha branca todos os anjos que se tornaram servos do diabo que sejam derrotas retornam a luz de deus.
Os Sete é um romance do autor brasileiro André Vianco, publicado em 2000 de maneira independente. André Vianco usou o dinheiro do seu FGTS para publicar a obra, inicialmente com a modesta impressão de 1000 exemplares, todos vendidos pelo próprio escritor. No ano seguinte, a Editora Novo Século se interessou e passou a publicar a obra. Inicialmente seriam apenas dois vampiros e o título seria "Os Dois". Insatisfeito, Vianco mudou o nome para Os Sete. É seguido por Sétimo e O Turno da Noite. O livro menciona a Batalha Negra ocorrida em Belo Verde, tema central da obra O Senhor da Chuva. Uma das cenas do livro é ambientada na Rua Dona Primitiva Vianco que deu origem ao nome artístico do autor. É o livro do autor mais vendido até o momento, já tendo alcançado a marca de 50 mil exemplares.
Um vampiro desperto depois de quinhentos anos abre os olhos numa terra estranha, nova e cheia de sangue. “Sétimo” decide fazer do Brasil seu novo lar, para tanto terá de formar um verdadeiro exército de vampiros para demarcar seu território, exibir seu poder e dar combate aos caçadores. Elege um vampiro recém-criado para servir-lhe de guia, general e pupilo.
Em sua sede por sangue e conquistas, ao autoproclamar-se a criatura mais perigosa da terra, Sétimo atrai além de vampiros, um cem números de inimigos deste e do outro mundo. Estes inimigos despenderão esforço sobre-humano, empregando, além de armas carregadas com balas de prata, dentes pontiagudos e poderes paranormais.
O espetáculo mais bizarro da terra não pode parar.
Bem, tenho lido esses livros emprestados de uma colega professora em Santa Vitória do Palmar. A saga é fantastica , os personagens são profundos. E a forma de ver a criação dos vampiros totalmente nova. A Relação entre anjos demonios e vampiros é muito bem exlicada. O surgimento de caçadores é bem explicado. E as personalidades são otimas. O livro e o autor são maravilhosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário