Para alguns a pior coisa que poderia ter ocorrido, aconteceu. A imbatível seleção brasileira de futebol foi derrotada. Em um jogo côo a Holanda a seleção brasileira, liderada por Dunga foi derrubada por 2 a 1.
Para mim isso foi algo a ser comemorado. Eu realmente não gosto de futebol.
Minha opinião sobre futebol é irrelevante em relação á febre que atinge as pessoas nesse período. As pessoas agem como se futebol fosse uma declaração de guerra. O pais literalmente para, somente para assistir um bando de marmanjos correndo atrás de uma bola usando shortinhos. Lojas, escolas, lan houses, tudo para. O Brasil fica congelado.
Esse tipo de comportamento simplesmente reforça para os jovens da nossa nação de que não estudar e correr atrás de uma bola é a melhor opção de carreira. O que a mídia esquece de mostrar, é que, para cara Ronaldo fenômeno, existem 1300-1400 zé niguém, que jogam na 3 divisão de campeonatos estaduais e que em muitos casos nem recebem salários em dia.
Em uma nação de fissurados pelo futebol. A cada dia se percebe uma perda na criticidade do que se assiste. È triste, mas a cada dia mais o nosso povo age como gado. Se unindo como rebanhos em direção para os abatedouros.
Sem pensar.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir